quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Malafaia diz que vai 'arrebentar' candidatura do petista do 'kit gay'

O pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, do Rio, afirmou que vai se envolver na campanha do segundo turno das eleições municipais de São Paulo com o propósito de “arrebentar” a candidatura do petista Fernando Haddad por ter sido o mentor do chamado “kit gay” quando foi titular do Ministério da Educação. "Haddad já está marcado pelos evangélicos como o candidato do 'kit gay'”, disse. “Não vamos dar moleza para ele."  Ao final do primeiro turno, quando Haddad começou a subir nas pesquisas de intenção de votos, o pastor gravou um vídeo manifestando apoio ao tucano José Serra. Nos próximos dias, Malafaia divulgará outro vídeo com ataques direitos ao petista. No Twitter, ele pede voto para “Serra 45” contra “Haddad, autor do kit gay”.  O pastor teve encontro ontem em São Paulo com Serra, que agradeceu o apoio. Também participou do encontro o pastor Jabes de Alencar, presidente do Conselho de Pastores de São Paulo.
 Malafaia afirmou que Haddad pode até se eleger prefeito de São Paulo, “mas não será com os votos dos evangélicos”.  Apesar dessa afirmação, alguns líderes evangélicos resistem em apoiar o tucano, ao menos por enquanto. Esse é o caso do pastor Renato Galdino, presidente do conselho político da Assembleia de Deus Ministério Santo Amaro, que apoiou Celso Russomanno (PRB) no primeiro turno. Ele disse que introduzir o “kit gay” na campanha eleitoral “não tem nada a ver”.  Já Edir Macedo, chefe da Universal, deverá ficar do lado do Serra, embora Marcelo Crivella, senador e pastor licenciado da Igreja, tenha assumido o Ministério da Pesca em troca de respaldo político a Haddad, em acordo negociado com o governo petista federal. (Folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...