quinta-feira, 4 de outubro de 2012

New Hit: vítima deixa a Bahia. "...Eu matava todos", diz irmã

"O bonitinho sai da cadeia e ele ainda diz que Deus fez Justiça? Usaram o nome de Deus em vão. Eles são uns verdadeiros canalhas", desabafou a jovem de prenome Sirlan, a irmã de uma das vítimas, na manhã desta quinta-feira (4), durante entrevista exclusiva concedida ao Programa do Bocão, na Rádio Sociedade. Segundo Sirlan, a irmã embarcou ontem para fora do Estado, não revelando qual o destino da jovem. "Estamos revoltados. Esse crime é inafiançavel.

A Justiça não chegou para eles porque foram protegidos o tempo todo. Agora, minha irmã está presa e à base de remédios", afirmou. A irmã de Sirlan foi vítima, segundo ela, de todos os integrantes da banda. "Tem que mudar este código de lei. Lá existiu propina, a verdade é essa. A lei só chega para uns. Se fosse minha filha eu matava todos, faria Justiça com as próprias mãos. Minha irmã agora está dentro de um avião e minha família destruída.


 Creio em Deus. É minha irmã Zé...vivemos agora com medo", relatou Sirlan, emocionada. Ontem, o cantor Dudu falou, com exclusividade, para a equipe de reportagem do Bocão News, após deixar o presídio de Feira de Santana, juntamente com os outros sete integrantes.

 "É uma sensação de liberdade. A Justiça foi feita e estamos mostrando o outro lado da moeda. Vamos mostrar para o povo quem realmente somos. Vivo para meu povo e por isso a banda continua. Agora, vamos recomeçar", afirmou, com exclusividade para o Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...