Adilson dos Santos Moreira, 32 anos, foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar, após o mesmo matar o próprio pai Reginaldo Moreira Araujo, 55 anos, com vários golpes de faca, na tarde de ontem, por volta de 16 horas, na rua Hermínia Cerqueira Lopes, no Limoeiro em Feira.
Segundo familiares da vitima, Adilson é usuário de crack e queria que o pai desse dinheiro, como o pai disse que não tinha, o mesmo começou a golpear com uma faca tipo peixeira em várias partes do corpo de Reginaldo, que parte dos órgãos ficaram expostos. Depois, o mesmo fugiu, mas foi preso por policiais militares.
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Milena Calmon compareceram ao local do crime e realizaram o levantamento cadavérico. No local a delegada Milena afirmou que o acusado teria sido o próprio filho e que familiares afirmaram que o mesmo é usuário de drogas.
A delegada Milena afirmou ainda que fosse ouvir o acusado na delegacia para saber qual foi o motivo que levasse o mesmo a tirar a própria vida do pai. “Como já sabemos que foi o autor e que o mesmo já se encontra preso, agora vamos ouvi-la e saber o porquê do mesmo matar o próprio pai”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário