quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Polícia Militar da Bahia encerra inscrição para 120 vagas

A Polícia Militar da Bahia encerra nesta quarta-feira (3) as inscrições do concurso para 120 vagas para homens e mulheres com idade entre 18 e 30 anos, ensino médio e carteira de habilitação “B” para o Curso de Formação de Oficiais no ano de 2012. São 108 vagas para homens e 12 para mulheres. Os homens devem ter altura mínima de 1,60m e as mulheres, 1,55m. O concurso foi suspenso no dia 28 de agosto para que a PM pudesse realizar uma readequação orçamentária. O número de vagas caiu de 300 para 120. O ingresso no curso de formação se dará como aluno-a-oficial PM, em regime de internato e dedicação exclusiva, tendo direito a bolsa de estudo. Os candidatos, após a conclusão com aproveitamento do curso, serão declarados aspirantes-a-oficial PM.
 As inscrições devem ser feitas de 17 de setembro a 3 de outubro pelos sites www.concursopm.uneb.br ou ouwww.consultec.com.br. A taxa é de R$ 115.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...