quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Salvador: Trio rende vigia durante a madrugada e arromba caixa eletrônico do Bompreço


 
Um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi arrombado na madrugada desta quarta-feira (3), dentro de um mercado localizado no bairro de São Caetano. De acordo com a 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano), a ação aconteceu por volta das 2h, na Rua Direta de São Caetano, quando o segurança do mercado Bompreço foi rendido por um assaltante que se escondeu dentro do estabelecimento comercial momentos antes do mercado encerrar as atividades. O bandido rendeu, tirou a roupa e amarrou o segurança do Bompreço. Em seguida, ele permitiu a entrada de dois comparsas que aguardavam do lado de fora. Utilizando maçaricos, o trio arrombou e retirou todo o dinheiro do caixa eletrônico do Banco do Brasil da unidade. 

Eles fugiram do local com o dinheiro, as imagens das câmeras de segurança do circuito interno do mercado, além da arma de fogo e do colete à prova de balas do segurança do Bompreço. Ainda conforme a polícia, o vigia, terceirizado da empresa Nordeste Segurança, conseguiu se soltar e ligou para a polícia. Uma perícia da Polícia Civil foi realizada no local, mas a quantia roubada pelos bandidos ainda não foi determinada pela Nordeste Seguros, que ainda de acordo com a polícia, também seria a empresa responsável pelo abastecimento do caixa eletrônico. O segurança não ficou ferido durante a ação, e passa bem. (Correio/Imagem ilustrativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...