quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Polícia Militar de Camacan frustra roubo a agência dos correios em São José da Vitória

Nesta quarta-feira (03) policiais militares de Camacan apreenderam no interior da Agência dos Correios do município de São José da Vitória uma série de acessórios utilizados por delinquentes na prática do crime de furto e roubo. De acordo com o Major PM Rodrigues Castro, a polícia foi avisada da tentativa de roubo a referida agência no dia 02, após o alarme de segurança ter disparado, chamando a atenção do gerente do banco, mas nada havia na área externa, se supõe que os meliantes tenham feito silêncio. 
Ainda conforme a polícia, no dia da apreensão, após ronda, foi visto através de um acesso de vidro o interior da agência, onde estava um maçarico com botijão pequeno, um pé de cabra, quatro chaves de fenda grande, um alicate de pressão, uma chave de boca regulável e duas bolsas grande.
A Polícia acredita, que os elementos ao perceberem a presença da polícia no dia 02, abandonaram o local deixando todo material. O material foi apresentado na Delegacia de Polícia local.Avoz daBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...