terça-feira, 30 de outubro de 2012

Santo Amaro: Amigo mata outro por ciumes da ex-mulher

A Policia Civil de Santo Amaro, já solicitou a prisão preventiva do comerciário Lindomar da Sena, o “Gago”, acusado de matar a facadas, neste domingo (28), o escriturário Marcos Antonio Rocha da Purificação, de 37 anos, que estaria mantendo um relacionamento amoroso com a sua ex-mulher, a dona de casa Rosa dos Santos Machado. O casal está se divorciando na Justiça. De acordo com o site da Civil o crime ocorreu por volta das 4 horas da manhã, depois que Lindomar e Marcos, na companhia de amigos, voltavam de um encontro de motociclistas, evento que tradicionalmente é realizado nesta época do ano na cidade. O desentendimento começou quando Lindomar disse ao grupo que precisava pegar, àquela hora da madrugada, uma calça na casa da ex-mulher, pedindo para que eles esperassem-no do lado de fora. Rosa, no entanto, convidou todos para entrar e tomar um café, o que provocou ciúmes no ex-marido.

Inconformado, Lindomar repreendeu a mulher com violência pelo convite aos outros e tentou golpeá-la com um facão, encontrado na sala da residência. Surpreendido com a reação do amigo, o grupo tentou fugir do local e Marcos Rocha, que se desequilibrou e caiu no chão, acabou golpeado na coxa. Levado ao hospital, não resistiu ao ferimento e morreu. Rosa dos Santos prestou depoimento na DT/local e foi liberada. Segundo ela, Lindomar tinha ciúmes de qualquer pessoa que se aproximasse dela.Fonte:Correio da Bahia

Um comentário:

  1. espero que ele fique preso um bom tempo para pensar no que ele fez.nada justifica tirar a vida do proximo

    ResponderExcluir

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...