sexta-feira, 26 de outubro de 2012

SSA: Grupo de professores realiza manifestação nesta sexta em frente à APLB

Um grupo de professores estaduais que se diz indignado com as declarações de Nelson Pelegrino, candidato do PT à Prefeitura de Salvador, vai realizar uma manifestação em frente ao Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB/BA), no bairro de Nazaré, em Salvador, nesta sexta-feira (26), às 10h. Através de nota encaminhada à imprensa, o grupo de professores questionou a presença dos 250 professores estaduais e municipais em reunião com Pelegrino, na terça-feira (23). "A fotografia mostra apenas a mesa onde estão Pelegrino e mais alguns integrantes. Cadê os professores?", questiona a nota.
O grupo afirma que não havia essa quantidade de professores devido a postura que o petista tomou enquanto deputado federal, ao longo da greve dos docentes. Pelegrino chegou a afirmar que a categoria estava sendo injusta punindo e culpando apenas o governador do estado, Jaques Wagner. O coordenador Rui Oliveira, no entanto, reafirmou que a APLB não apoia nenhuma candidatura, estando a entidade neutra no pleito.
"O que ocorre é que alguns diretores, individualmente, se manifestaram em favor de determinado candidato, o que é um direito deles", disse. (Metro1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...