terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mulher é presa com 85 quilos de maconha para

Oitenta e cinco quilos de maconha prensada, distribuídos em 100 tabletes e escondidos em duas malas conduzidas por Eleni Santos Oliveira, 23 anos, foram apreendidos, nesta segunda-feira (5/11/12), por investigadores da Delegacia Territorial de Cândido Sales, num trecho da BR-116, próximo ao município.
A traficante e as malas estavam numa van, procedente de São Paulo, utilizada para o transporte clandestino de passageiros.
Segundo o delegado Relder Andrade dos Santos, titular da DT/Cândido Sales, Eleni, investigada há alguns meses por tráfico, disse ter trazido a maconha de São Paulo para revender em Jequié e em Salvador. A polícia busca agora identificar o financiador da droga, cujo nome não foi revelado pela criminosa.

Com passagem pela polícia, em 2010, por tráfico de drogas, Eleni Santos Oliveira foi atuada em flagrante pelo mesmo crime. Ela ficará custodiada na carceragem da DT/Cândido Sales, à disposição da Justiça, enquanto a maconha apreendida será encaminhada para a perícia.
jacuipe noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...