Já está preso na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpín), em Alagoinhas, Marcos da Conceição de Santana, conhecido como “Li”, de 25 anos, que há quase oito meses assassinou o sogro, Adenilton da Silva Santos, com 30 anos de idade na época do crime. Os policiais comandados pelo coordenador regional cumpriram, na quinta-feira (9), o mandado de prisão expedido pela Justiça local, delegado Jobson Marques, e pelo titular da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, delegado Flávio Augusto de Andrade Gois, encontraram o homicida ao lado da companheira, a adolescente filha da vítima.
Foragido desde 23 de dezembro de 2011, Marcos foi capturado quando pernoitava numa casa, situada à Rua Mãe Cirila, no Bairro Baixa da Santinha, onde também estavam sua companheira e mais um casal. Testemunhas ouvidas na delegacia informaram que “Li”, matou o sogro com um tiro na cabeça, depois de uma discussão banal. Ele segue custodiado à disposição do juiz Humberto Nogueira, da Vara Crime da Comarca de Alagoinhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário