quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Caso New Hit: médico diz que adolescente era virgem

A mãe de uma das adolescentes que afirmam terem sido estupradas por integrantes da banda New Hit disse ter levado a filha a um ginecologista particular e, após a realização de exames, constatou que a menina era virgem. De acordo com a mãe, o médico disse também que a adolescente está com vários hematomas. O laudo deste médico foi encaminhado ao Conselho Tutelar em Feira de Santana, que acompanha o caso. Os músicos permanecem detidos desde a madruga do último domingo (26), na delegacia do município de Ruy Barbosa. Na manhã de quarta (29), os artistas foram transferidos da cela onde estavam para um alojamento que serve aos policiais, dentro da mesma unidade. A transferência se deu por conta da precariedade de espaço do local onde eles estavam detidos.
Também na manhã de ontem, o advogado do grupo, Kleber Andrade, deu entrada no pedido de relaxamento de prisão dos nove integrantes detidos. (Aratu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...