A cidade de Muritiba, encontra-se assustada com os índices de violência que impera no município, antes considerada como uma cidade pacata e ideal para morar, hoje vive sobre os olhares temerosos da violência que se alastra. De Janeiro a Julho, a delegacia, contabilizou sete assassinatos, onde até o momento nenhum acusado foi preso, estando todos foragidos. A Civil elabora um plano de ação para conter os índices que estão levando pânico aos moradores. O último assassinatodesvendado foi um crime passional, porém os outros seis foram por envolvimento com drogas. A delegacia da cidade encontra-se interditada desde 2009 e o efetivo policial não é suficiente. A Dr. Jocelina Carmem Ferrão é a delegada titular da delegacia de Muritiba, promete reivindicar aos seus superiores mais aparatos policiais, no intuito de melhorar os serviços da área.
Cachoeira - Vive um clima semelhante ao de Muritiba. De acordo com dados policias em 60 dias a cidade Monumento Nacional, registrou seis assassinatos, todos em via pública e na frente de populares. Com a presença do governador, no último dia 25, para inauguração da estrada que liga o povoado de Opalma a São Francisco do Paraguaçu, no distrito do Iguape, populares estiveram presentes, a fim de cobrar mais segurança para cidade que tem ganhado destaque tmabém no índice elevado da violência. A delegacia de Cachoeira é chefiada, pelo Dr. André Alves, que informou aos veículos de comunicação que medidas estão sendo adotadas em relação aos homicídios registrados no município. Avoz da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário