O presidente da Valec, José Eduardo Castello Branco, caiu em desgraça com o PT baiano, nesta semana, depois de mandar à guilhotina o superintendente da Ferrovia Oeste-Leste, Neville Chamberlain. A informação foi publicada na manhã desta sexta-feira (10), pela coluna Radar Online, da Veja.
Apadrinhado político de Jaques Wagner, Neville estava na prancha desde abril, quando Castello Branco tentou demiti-lo pela primeira vez. Na ocasião, a banca de parlamentares da Bahia e o próprio Wagner interferiram para segurá-lo no cargo.
Segundo a coluna, nesta semana, pelo menos dez parlamentares baianos foram à Valec tentar novamente salvar Neville da degola. Como não conseguiram, saíram distribuindo ameaças a Castello Branco. Na Valec, o que se diz é que Neville rodou por ser incompetente e por ter outros pecados mais pesados, também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário